3 de dezembro de 2016

Sala de Troféus da Chapecoense (SC)

Nossa Homenagem ao Clube Chapecoense!
Campeão eterno!

 Copa Sulamericana 2016

Campeonato Brasileiro Série B 2020

 Campeonato Catarinense 2020

 Campeonato Catarinense 2017

Troféus do Campeonato Catarinense
1977, 1996, 2007, 2011 e 2016

Troféu João Saldanha 2017
Campeão do 2º turno do Brasileirão

Vice campeão da Recopa Sulamericana 2017

Vice campeão da Copa Suruga 2017 

Vice campeão da Trofeo Joan Gamper 2017

Arena Condá - Chapecó (SC)


5 comentários:

  1. Essa pagina esta muito boa porem falta alguns troféus da chape que eu tenho em minha pagina sobre a chape Se precisar de ajuda pode pegar as fotos da minha pagina
    https://chapecoensememoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Matheus. Eu só coloco os principais. Estaduais, Nacionais e Internacionais. Abraços!

      Excluir
  2. Meu nome é Edilson de Belém do Pará,

    Concordo plenamente contigo Ari, não tem porque colocar títulos de torneios caça niqueis porque vai bagunçar o coreto. O que vale ou deve valer são títulos oficiais reconhecidos e registrados pelos órgãos oficiais que regem o futebol nos países e no mundo. Por exemplo, aqui no Norte meu Paysandu é conhecido como Papa títulos porque é o maior ganhador de títulos nacionais, regionais e estaduais, todos reconhecidos pela CBF e pela Federação Paraense de Futebol. Mas já tem um famoso jornalista de Belém que quer tornar como novo papa títulos um time azul de Belém que venceu um monte de torneio caça niqueis tipo Pará X Ceara, Para X Pará x Bahia, Paramaribo e outros que não tem reconhecimento de nenhuma entidade oficial oficial do futebol. Ninguém merece...

    ResponderExcluir
  3. Chapecoense só ganhou estaduais a copa Sul americana foi uma doação não teve jogo final ,e o nacional de medelim não fez por sentimento fez por que tava com a cabeça no mundial daquele ano .título da b este sim a chave ganhou

    ResponderExcluir
  4. CAMPEÃO E PRONTO !

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário sobre essa postagem: